TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novas informações sobre o assassinato do Radialista Laécio de Souza em Simões Filho:

Foto: Israel Frederico 
Em entrevista para TV Band no programa Brasil Urgente, na tarde desta terça-feira (03), o irmão gêmeos de Laécio, Orlando Souza, disse que seu irmão foi morto quando junto com ele observava um terreno atrás do colégio Walter Jorge, que fica no bairro Jardim Renatão em Simões Filho, onde planejava construir um galpão para atender aquela comunidade.
 

Segundo a reportagem, um homem chegou a pé e atirou contra o Locutor momentos depois de ter recebido um telefonema. Dois tiros acertaram a cabeça e outro acertou no braço direito, ele correu baleado e morreu dentro de uma residência de conhecido. Laécio apresentava um programa de conteúdo político na rádio Sucesso FM em Camaçari e pretendia ser candidato a vereador em Simões Filho. A polícia ainda não sabe a motivação deste crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.