TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Salvador - Advogado é encontrado morto, nu e com marcas de faca pelo corpo:

Antônio Arnaldo Argolo Cajazeira, 68 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde mora, no bairro da Pituba. Antônio foi atingido por mais de 10 golpes de faca na cabeça, pescoço, tórax, costas, ombro e mão e estava nu quando foi encontrado na sexta-feira (30).
  

A mulher do advogado já foi ouvida o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e liberada.    Segundo a Polícia Civil, a companheira de Antônio, cuja identidade não foi divulgada, contou que vivia com a vítima há quatro anos e que saiu do imóvel no final da tarde de quinta-feira (29) para ir em uma festa na Estrada Velha do Aeroporto.   

Familiares do advogado e de sua companheira também já foram ouvidos. A primeira suspeita da polícia é de o crime tenha sido cometido pela namorada da vítima.   Com informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.