TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem natural de Valente está preso em Jacobina depois de cometer homicídio:

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por razões passionais, já que “Fiinho” estava com ciúmes da sua ex-mulher.
Está preso no Complexo Policial de Jacobina,o agricultor Manoel Correia dos Santos, 49 anos, natural de Valente (Ba). “Fiinho”, como é mais conhecido, é acusado de matar Marcelo Conceição Simões, 28 anos, natural de Jacobina. O crime aconteceu no final de semana, no distrito de Lages do Batata, e o assassino foi preso em flagrantes por prepostos da Polícia Militar daquela comunidade.
 

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por razões passionais, já que “Fiinho” estava com ciúmes da sua ex-mulher, e teria ameaçado a vitima de morte na noite anterior.  

O pai de Marcelo, que também foi atingido tentando socorrer o filho, contou a polícia que “Fiinho” estava embriagado, e se escondeu atrás de um poste nas proximidades da sua residência, e quando Marcelo passou pelo local,   na companhia de um amigo , o criminoso desferiu vários golpes de faca contra o jovem que havia chegado a Lages do Batata, vindo do estado de Goiás, para passar férias. Atingido no peito e no abdômen, Marcelo veio a óbito no local.  

Armado com uma faca tipo peixeira, o valentense ainda tentou matar o pai da vítima, que ficou ferido, mas foi salvo pela a interversão de populares que ainda tentaram linchar o assassino, mas policiais militares que chegaram ao local, evitaram que  a população fizesse justiça com as próprias mão, e prenderam a criminoso em flagrante.  

Manoel foi encaminhado ao Complexo Policial de Jacobina, sendo apresentado ao Delegado Plantonista Cleber Azevedo, que tomou as medidas cabíveis.  

Fonte: Calila Notícias com informações Noticias Livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.