TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mensagem da equipe Ichu Notícias para todos Internautas

Um feliz 2012 para todos vocês leitores (internautas) do Ichu Notícias, e que possamos neste ano que se inicia ser muito mais felizes, e que realizemos tudo aquilo que não foi possível realizar no ano que se foi.

Aproveitamos também para agradecer pela fidelidade de cada um de vocês que acessam nosso portal, visto que estamos quase atingindo os 400 mil acessos em pouco mais de 1 ano e 2 meses de existência, sendo destes, 93,73% do Brasil, 2,90% do Estados Unidos,  0,24% de Portugal, 0,18% do Reino Unido, 0,12% da Itália, 0,07% do Canadá, 0,07% da Espanha, 0,03% da Ucrânia e 0,03% da Rússia. Isso mostra a aceitação de nosso trabalho por pessoas de todo o mundo e isso nos deixa muito feliz.

Estamos com uma média de mais de 2 mil acessos diário e queremos atingir os 3 mil acessos (médio) até o final do ano de 2012, porque a nossa meta é ultrapassar 1 milhão de acessos ainda neste ano de 2012.

Da equipe do Ichu Notícias - Valdir Carneiro, Kaíque e André Nilton Comunicador

Um comentário:

  1. Queria parabenizar à Equipe do ichu Noticias, pelo seu empenho e principalmente como compromisso com a informação de foram isenta e sempre atual.
    Parabéns aos amigos Valdir ,André e Kaique.

    Osvaldo Junior

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.