TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Ocorrências registradas no HGCA:


Jardim Cruzeiro
Foi atendido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Felipe Santana Santos, 18 anos, morador do bairro do Jardim Cruzeiro. Ele foi baleado no joelho esquerdo por dois homens em uma motocicleta que fugiram, após a tentar roubar um corrente de prata usada pela vítima.


Amélia Rodrigues
Rogério Pereira Pires, 28 anos, morador do município de Amélia Rodrigues foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. O jovem contou aos policiais que teve um desentendimento recentemente com um homem desconhecido.

Centro
Everaldo do Nascimento Bispo, 25 anos, morador da fazenda Comissário na cidade de Coração de Maria foi atropelado na avenida Presidente Dutra, próximo a estação rodoviária de Feira de Santana .

Santa Barbara
Cristiano de Jesus, 31 anos, foi atingido com várias garrafadas nas costas e nos braços nesta segunda-feira (2). O fato aconteceu no interior de um bar no bairro Terra Santa na cidade de Santa Barbara.

Santo Estevão
Mario de Jesus, 50 anos, com residência ignorada sofreu acidente de veículo na BR 116 Sul, próximo ao rio Paraguassu. A vítima teria colidido o veículo que conduzia com uma carreta de dados ignorados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

2 comentários:

  1. Gostaríamos de saber mas noticias sobre o acidente Mario de jesus de 57 anos que esta sem documentos
    por favor se encontra documentos entrar em contato com o hospital Clériston Andrade obrigada.

    ResponderExcluir
  2. atenção anônimo que comentou nesta matéria - Se possível dar detalhes das características deste senhor vítima de acidente, e precisamos confirmar sua idade se é 50 ou 57 anos. Faremos uma matéria para ajudar na sua identificação. (Grato, Equipe do Ichu Notícias)

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.