TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Força tarefa vai continuar após tragédia na Ciretran:


Osvaldo Mota: “É lamentável o que aconteceu mais infelizmente o serviço 
público tem que continuar, por que a comunidade não pode ficar sem atendimento”

Mesmo após a tragédia que aconteceu na manhã da última quinta-feira (29), onde morreram três funcionários, no estacionamento do Corpo de Bombeiro, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno, as investigações de irregularidades nos setores do órgão vão continuar. Quem afirma é o coordenador interino da Ciretran, Osvaldo Mota.



Em entrevista a reportagem do Folha do Estado, Osvaldo afirmou que mesmo após a tragédia, a Força Tarefa vai continuar investigando. “Com certeza a corregedoria do Detran nos reuniu falamos sobre o acontecido, mas as investigações vão continuar, não só aqui em Feira de Santana como em outras Ciretrans dos municípios. Estamos dando novo ordenamento nos trabalhos da Ciretran, deixa a Ciretran conforme foi a nossa missão, auditada no modo geral, e o pessoal que acharmos por mim remanejar de funções para melhorar o atendimento, iremos fazer, então, enquanto não deixarmos a Ciretran funcionando 100%, não vamos sair daqui”.

MAIS FUNCIONÁRIOS
Como é saber de todo mundo, o serviço público não pode sofrer descontinuidade, por isso, o diretor geral encaminhou cinco servidores, para substituir os falecidos, e poder melhorar o atendimento ao público.
Três dos cinco novos funcionários no pátio da Ciretran
“É lamentável o que aconteceu mais infelizmente o serviço público tem que continuar, por que a comunidade não pode ficar sem atendimento. Por enquanto os colegas que chegaram são de Salvador, já que o cargo de coordenador de Habilitação é político, então enquanto, o político não indicar, colocamos uma pessoa que veio de Salvador”. Contou Osvaldo.

A TRAGÉDIA
A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (29), em frente ao Corpo de Bombeiro. No interior do veículo Cerato, da Kia, placa NYQ-8396, estavam os examinadores de provas de rua da 3ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito: Luís Eugênio Teixeira dos Santos e Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal do Detran. Os dois estavam na companhia do sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação no mesmo órgão. Todos foram baleados.

Luís Eugênio levou três tiros e Gal dois. Ambos morreram na hora, dentro do carro. O sargento Novais, que também levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido e encaminhado, por uma ambulância do Corpo de Bombeiro, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Principal suspeito
Após várias hipóteses da tragédia, ronda pela cidade a suspeita de que o sargento Amarildo Novaes, coordenador do setor de habilitação, tenha atirado nos dois colegas. Atualmente, ele estava como coordenador do setor de Habilitação da Ciretran.

O que mais se comenta nas policiais Civil e Militar e na própria Ciretran, é que o Sargento Novais teria matado Maria das Graças, primeiro; depois Luis tentou correr, mas foi alvejado com dois tiros deflagrados por Novais. Em seguida, o sargento teria atirado contra a própria cabeça. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu no hospital.

Fonte e Fotos Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.