TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Salvador - PM é detido em esquema de roubos de carros:

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um policial militar, nesta sexta-feira (6) durante operação para desarticular quadrilha que roubava carro em Salvador e Região Metropolitana.
 
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Augusto Eustaquio, dez mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridas nesta sexta. O delegado complementou ainda que o grupo roubava veículos, adulterava o chassi, forjava os documentos e enviar para o interior para ser comercializado.   

De acordo com capitão Marcelo Pita, da assessoria da Polícia Militar à reportagem do Bocão News, o soldado Elizinaldo Santana Lima, que trabalhava no Colégio da PM, foi detido por volta das 6h desta sexta sob acusação de receptação de veículos roubado e formação de quadrilha. 

O militar será ouvido e encaminhado para o Batalhão de Choque da PM, onde permanecerá detido. Informação do Bocão News.

Um comentário:

  1. Nao e querendo justificar o erro do companheiro acima citado, ele e mais uma vitima! se analizar-mos o que ele fez,e comparar-mos o que nossos senhores e honrosos politicos fazem no dia a dia; e nada! porem a sociedade so tem olhos e tempo para criticar aqueles que no dia a dia sai para trabalhar, deixando esposas e filhos em casa e as vezes nao retornam. acredito que se tiverem um salario digno, vindo ha receber o que o estado os devem; vao dedicar-se bem mais. ao contrario dos nossos politicos quanto mais tem e ganham mais tiram da sociedade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.