TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Acusados de praticar “saidinha bancária” são presos em Feira de Santana:



Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana conseguiram prender dois acusados de praticar “saidinha bancária” no centro da cidade. O flagrante aconteceu em uma agência do banco Itaú, localizada na rua Conselheiro Franco e a vítima seria um comerciante que não quis ser identificado.

Segundo os investigadores, Carlos Antonio Rodrigues Santos Júnior e Felipe Mageste Martins Messias, são naturais de Minas Gerais e desembarcaram no aeroporto de Porto Seguro, no último sábado (25). Depois vieram para Feira, onde se encontraram com outros dois comparsas, que também são mineiros e desembarcaram em Salvador. Eles também participariam do assalto, mas conseguiram fugir do cerco policial.

ASSALTO FRUSTRADO
O assalto foi frustrado porque o comerciante percebeu que estava sendo seguido e acionou a polícia, que conseguiu prender dois deles.

Na delegacia, foi verificado que Carlos Antonio e Felipe já possuem passagens em delegacias. Este último tem dois mandados de prisão expedidos pela justiça. A polícia acredita que eles fazem parte de uma quadrilha composta por nove pessoas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.