TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Salvador - Preso mais um suspeito de balear Perrone:

Luiz Claudio, conhecido como Dinho, foi detido por policiais em Cajazeiras VII

A polícia prendeu nesta terça-feira (28), no bairro de Cajazeiras VII,  Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho. Ele é a Dama de Ouros no baralho do crime distribuído pela secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a Paulo César Perrone, baterista da banda Estakazero. O músico foi baleado na cabeça e continua com o “quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica”. As informações são do Correio da Bahia.
Ainda segundo a matéria,  Luiz Claudio era uma espécie de "olheiro" de uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias e em assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente lojas de eletrodomésticos. A polícia suspeita que o bando tenha praticado mais de 100 saidinhas bancárias em Salvador e Região Metropolitana.

A reportagem ainda dá conta de que em agosto de 2011, outros três comparsas de Luiz Claudio também foram presos: Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, apontado como autor do disparo que vitimou o músico, e os irmãos Clécio de Sousa Alves, 24, e Cássio de Sousa Alves, 26. Bocão News com informações do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.