TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Vereador questiona prefeitura sobre a Feira do Rolo:


“Eu quero saber: qual o destino que o prefeito Tarcízio Pimenta vai dar à ‘Feira do Rolo’?”. A indagação foi do vereador Marialvo Barreto (PT), na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, desta segunda-feira (27).

Segundo o petista, um requerimento de sua autoria será encaminhado ao Executivo solicitando informações a respeito da posição da administração Municipal no tocante a continuidade ou não do referido comércio, situado nas proximidades do SAC e na calçada da avenida Olímpio Vital, no centro da cidade.

O edil relatou que, recentemente, no programa Subaé Notícias, o delegado da 2ª Delegacia de Feira de Santana, Madson Sampaio, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, afirmou que boa parte do comércio de armas, venda de material roubado e sem procedência, ocorre na denominada “Feira do Rolo”.

O delegado disse ainda, conforme o legislador Marialvo, que a polícia faz a sua parte, mas que a solução para aquele problema depende do Poder Público.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Grande Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.