TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Santa Luz: Acidente entre caminhão e caçamba deixa um ferido na estrada da Várzea da Pedra

alt
Para retirar-lo do veiculo foi preciso a ajuda de uma maquina escavadeira, e de varias pessoas.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) por volta da 15h, um acidente envolvendo dois carros. Um caminhão Mercedes 1618 Vermelho de placa policial HZK – 1976 licença de Santa Luz/BA conduzido por Leandro de Jesus Santos, 29 anos, conhecido por Léu de Mundo, e uma caçamba Chevrolet Branca de placa policial JLZ – 9519 licença de Santa Luz/BA conduzido pelo Sr. José Modesto, 57 anos, conhecido por Vivi da caçamba. Por pouco não terminou em tragédia nas proximidades do Povoado de Baixa Fundo.
alt
Segundo informações de pessoas que passavam no local, os dois veículos trombaram, sendo que apenas o motorista do caminhão ficou ferido.  Léu de Mundo foi levado para o Hospital Municipal de Santa Luz, onde foram realizadores os exames e por sorte do mesmo não houve fratura nas pernas. Já que ele ficou imprensado na cabine do caminhão por mais de duas horas. Para retirar-lo do veiculo foi preciso a ajuda de uma maquina escavadeira, e de varias pessoas. Entre elas as enfermeiras do Hospital Municipal acompanhado de um médico.
alt
Segundo informação, o motorista da caçamba não teve ferimentos. Leandro (Léu) é filho de Raimundo Neri, conhecido por Mundo do caminhão, que reside na Rua 15 de Novembro. E o Sr. José Modesto (Vivi da Caçamba) reside no Bairro São Pedro, ambos na cidade de Santa Luz/BA.
alt
alt
alt
Fonte: Informe Bahia // Fotos exclusivas do Portal MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.