TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Corpo de coiteense desaparecido é reconhecido no DPT de Feira:


Desaparecido há 18 dias, familiares de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, identificaram seu corpo no IML de Feira de Santana. 
Segundo informações de familiares, ele viajou para Feira de Santana no mês de outubro de 2011 e não retornou mais, porém, eles (familiares) não perderam o contato e sabiam que o mesmo estava trabalhando com reciclagem.

As primeiras informações que chegaram à família eram de que Vermelho teria sido assassinado com três tiros há 15 dias na área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, coincidindo com a greve da Polícia Militar. Uma de suas irmãs, que pediu para não ser identificada, contou que no período do carnaval, ela havia recebido uma ligação telefônica e alguém insinuava que ele estava morto, mais ela pensou que era trote e não entendeu bem a mensagem. 

As informações são de Valdemí de Assis do Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.