TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE DROGAS E ARMAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DE PANELINHA EM CAMACAN.

Hoje por volta das 08:30 horas, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, WALACE SOUZA DOS SANTOS, 18 anos, com a posse de duas armas de fogo tipo revólver, calibre .32; 16 (Dezesseis) embalagens de cocaína, 02 (dois) tabletes de maconha somando um total de 68 gramas.

Durante uma ronda no distrito de São João do Panelinha/Camacan, onde diversas pessoas foram abordadas, a Polícia Militar recebeu a informação de que um dos indivíduos ali abordados, possuía armas e drogas,  bem que, o referido indivíduo era um dos responsáveis por assaltos que vinham se registrando no município.

Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, ao ser abordado com base nas informações, Walace levou os policiais militares até sua residência na Rua da Lama, Panelinha, e durante a revista no local, foram encontradas as armas e certa quantidade de maconha e cocaína.

Walace que encontrava-se acompanhado de um menor, foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan para as devidas providências legais. Fonte: Camacan Comando para o Ichu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.