TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Loja Penalty/Vitória no Barradão. Inauguração será em março/2012


O Vitória já poderia ter inaugurado sua nova loja, no estádio Barradão, mas resolveu esperar. O clube segurou a abertura do local para poder uni-la a alguns eventos, em especial ao lançamento do novo uniforme.

A lógica do marketing do Vitória é simples: se a loja vier acompanhada da nova camisa do clube, as vendas serão maiores. O clube planeja fazer o evento de inauguração no fim do próximo mês.

A nova loja não será a única novidade no Barradão. O Vitória fez um modelo de estabelecimento em que o novo espaço tenha entrada dupla, tanto dentro do estádio quanto fora. A parte de dentro fará parte de um projeto que será lançado em conjunto.

Ainda que não divulgue detalhes da ação, o Vitória quer fazer uma entrada diferente para sócios do clube. No local, haveria benefícios exclusivos, entre eles a presença da loja oficial.

O local, no entanto, não será aberto antes do novo uniforme for lançado. Em 2011, o modelo produzido pela Penalty vazou para a imprensa antes do lançamento. Neste ano, o Vitória não quer erros para subir as vendas no primeiro dia de exibição das camisas. 

Fotos do projeto da Loja e Museu do Vitória no Barradão:
Clique nas fotos para ampliá-las






Fonte: Duda Lopes / Máquina do Esporte
Fotos: E.C. Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.