TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adolescente que morava em Ichu é encontrada morta no distrito de Juazeirinho


Uma adolescente foi encontrada morta no bairro da Rua Nova no distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité. Na manha deste sábado (25), populares encontraram Caroline dos Santos Pereira, 14 anos, conhecida por Carol, caída sem sinais vitais, ela residia no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado, a mesma morava com avó a senhora Maria Laurita.

Segundo informação da família, Carol acordou cedo para viajar no carro de uma pessoa conhecida por Zé Veneno para a cidade de Santa Luz, ela perdeu o transporte, Carol foi para ficar com o seu pai conhecido por Ubiraci que é separado da familia, a mãe da adolescente a senhora Maria Lucidalva, mora no Conjunto José Carneiro de Almeida na cidade de Ichu, porém ela se encontra internada em um hospital em Feira de Santana, a mesma ganhou neném.
A Brigada Voluntária Anjos da vida esteve no local, juntamente com policias militar e civil, onde foi feito o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica em Feira de Santana para ser necropciado. Informação da policia que há suspeita de infarto pois nenhum sinal de agressão foi encontrado no corpo da vitima, nenhum objeto foi furtado das bolsas que ela carregava. Porem o corpo estava como estivesse retornado para a casa da avó.
Outra foto:
Por Val César
DETALHE:
Esta adolescente estudou dois anos no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu e no final, sendo que este ano pediu transferência para Juazeirinho. Extraído do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.