TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brasília - Mulher é presa após empurrar outra em trilhos do metrô no DF:

Seguranças da estação foram imediatamente em direção a Maria e a ajudaram sair dos trilho


Câmeras de segurança flagraram na noite de sábado (18) uma mulher sendo empurrada em direção aos trilhos do metrô da estação Feira do Guará, no Distrito Federal, de acordo com informações da Folha.

Segundo a publicação, Maria Aparecida Pereira da Silva, 28, caminhava em frente à faixa amarela de segurança da estação enquanto falava ao celular quando Nilza se aproximou e a empurrou. Seguranças da estação foram imediatamente em direção a Maria e a ajudaram sair dos trilhos. Ela feriu levemente a perna.

A polícia informou que Nilza Silva de Oliveira, 34 anos, está presa e deve responder por tentativa de homicídio qualificado. 

Testemunhas afirmam que as duas mulheres haviam discutido na escadaria da estação do metrô meia hora antes e que Maria teria agredido Nilza, de acordo com a Folha. O caso foi registrado no 4º DP (Guará 2).

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.