TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem pode ter sido morto por engano no conjunto Feira VII:


Fabio Souza Machado, 21 anos, residia no Caminho 40, casa 01 no conjunto Feira VII foi baleado e morto por volta 00:30 da noite de sábado (25. O crime ocorreu na avenida 1, esquina com a rua A, no mesmo conjunto onde a vítima residia.

Segundo ocorrência policial, a vítima falava no aparelho celular, próximo a uma pizzaria quando foi baleado por várias vezes por homens que ocupavam um veículo Fiat uno vermelho. Após os disparos os assassinos fugiram. 

De acordo com a delegada plantonista do núcleo de homicídios, a vítima possui um irmão gêmeo de prenome Fagner, que deve ser ouvido nos próximos dias pelo serviço de investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. No  local do crime, algumas pessoas relataram  que Fábio foi morto por engano.

O Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Feira de Santana para ser necropsiado.

No mês de fevereiro, 46 pessoas foram vítimas de homicídios. A polícia contabilizou três latrocínios e um auto de resistência.  Em todo o ano, 80 pessoas foram vítimas de homicídios em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.