TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ichu/Riachão – Ponte cai e casal de motociclista fica ferido:


A ponte sobre o riacho da areia na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuípe caiu na noite desta sexta-feira e um homem conhecido como Joseval que no momento trafegava numa motocicleta ficou gravemente ferido.

Ontem dia 24 por volta das 21 horas o casal conhecido apenas como Josevaldo e Mirian, trafegavam em sua motocicleta de dados ignorados pela estrada de Ichu a Riachão do Jacuípe quando iam passando pela ponte do Riacho da Areia que fica a 14 km de Ichu bem próximo do povoado de Vila Guimarães município de Riachão do Jacuípe, a ponte desabou engolindo a motocicleta e o casal que sofreram ferimentos graves. Segundo Antônio Peres Almeida Santos "Pequinha" 45 anos, morador da região onde aconteceu o acidente, Josevaldo é filho de Zé Tiago e saiu com um profundo corte na cabeça.

Hoje pela manhã a prefeitura de Riachão do Jacuípe enviou uma equipe de técnicos e máquinas ao local para analisar os estragos e posteriormente realizar a construção de um desvio no local até a reconstrução da ponte que deve durar muito tempo. 
Um adolescente de iniciais J.M.C.O de 14 anos que também passava com sua Shineray no momento do acidente, por pouco não perde a sua vida. “Quando vir a ponte desabando pulei da moto e deixei-a ir sozinha e salvei a minha vida” desabafa o garoto para nossa equipe. Já o casal não teve a mesma sorte, com ferimentos pelo corpo e cabeça foram socorridos por populares ao hospital de Riachão do Jacuípe, e segundo informações colhidas no local, Josevaldo com estado mais grave foi transferido para o HGE em Salvador, já Mirian continua internada em um hospital de Riachão do Jacuípe. A Shineray do adolescente ficou apenas a ponta da descarga de fora como você pode ver na foto e como ele mesmo disse, por pouco não perde a sua vida neste acidente.
No momento a estrada está interditada e quem necessitar trafegar de Ichu a Riachão terá que fazer um desvio de cerca de 8km indo por Campo Alegre via estrada do povoado de Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.