TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Carroceiro é morto a tiros no bairro Sim:


Por volta das 13h desta sexta-feira (24), na avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, mais um assassinato foi registrado em Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades dos galpões que comercializam fogos. Dois homens não identificados em uma motocicleta mataram o carroceiro Eliel Sobral Pereira, de 48 anos e fugiram.
Segundo informações, a vítima transportava materiais de construção em uma carroça quando os autores do crime se aproximaram e efetuaram vários tiros. De acordo com populares, Eliel saiu para fazer uma entrega de um material até uma residência.
O levantamento cadavérico foi realizado por agentes da Polícia Civil e peritos criminais do Departamento de Polícia Técnica. 
A vítima morava no Corredor dos Araçás, no mesmo bairro onde foi morto. O corpo foi encaminhado para a necropsia no DPT.

Blog Central de Policia, com informações de Framário Mendes e fotos e Mário Sepúlveda e Aldo Matos.

Um comentário:

  1. Esse eliel morreu pq sabia de mais e a filha dele teka num Tava nem aí veno o pai no chão

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.