TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aposentado comete suicídio com tiro no ouvido em Coité:


A vítima foi encontrada sem sinais vitais na cama do quarto onde dormia
O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, cometeu suicídio com um tiro no ouvido direito usando uma arma antiga conhecida como garrucha. O fato aconteceu por volta das 12h45 desta sexta-feira,24, na  Rua João Nunes da Cunha, SN, Bairro Açudinho em Conceição do Coité. De acordo com Matildes Ferreira da Silva Almeida, ex-esposa da [...]

O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, cometeu suicídio com um tiro no ouvido direito usando uma arma antiga conhecida como garrucha. O fato aconteceu por volta das 12h45 desta sexta-feira,24, na  Rua João Nunes da Cunha, SN, Bairro Açudinho em Conceição do Coité.
De acordo com Matildes Ferreira da Silva Almeida, ex-esposa da vítima, ele morava na cidade de Morro do Chapéu e estava em Coíté a cerca de um ano, veio  para fazer tratamento de saúde, pois, sofria de diabete, pressão alta e complicações renais.”Ele fazia sessões de hemodiálise em Serrinha” disse a ex-mulher que contou que mesmo separada vinha cuidando dele.

Ela contou também que ontem ele estava muito agitado e pedia para que levassem  o pastor da igreja que freqüentava para que lhe batizasse pois não queria demorar mais nesse mundo. Disse ter ficado surpresa com a arma, pois segundo ela não sabia que ele possuía.
 Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.