TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ichu - Animais continuam morrendo no município, supostamente por envenenamento:


Hoje pela manhã no quintal de minha residência uma cena chocante foi acompanhada pelos meus familiares e alguns vizinhos, foi a morte dramática de um gato que supostamente tinha sido envenenado.


Meu filho de apenas seis anos muito assustado me chamou para ver o que estava acontecendo, quando chegamos vimos o momento em que o gato ainda com vida agonizava vindo a morrer logo em seguida, tudo aconteceu muito rápido e nada pudemos fazer para salvar aquele animal. Em seguida ligamos para um amigo que nos orientou procurar Iranete para nos informar sobre providências cabíveis e assim fizemos. Iranete por sua vez orientou que enterrássemos o animal para evitar que outros viessem comer e também vim a morrer envenenado, conforme foi orientado assim fizemos.
Filmamos o momento que o animal agonizava antes de morrer estamos divulgando para alertar as autoridades do município e aos órgãos protetores dos animais e quem sabe tomarem uma providência quanto a esta atrocidade. Salientamos também que em agosto do ano passado vários animais morreram no município supostamente por envenenamento, na época a repercussão foi muito grande e atraiu toda imprensa baiana que vieram até Ichu para realizarem reportagens, e até hoje nada foi feito para punir os responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.