TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Dupla suspeita de praticar assaltos é presa:


Natalino Geomar Santos Pereira, 18 anos e Sandro de Jesus Lima, 20, moradores do bairro Rua Nova foram presos nesta quarta-feira (24),pelos policiais do serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro.

Com Natalino e Sandro, os policiais encontraram uma a pistola calibre 380 e um veículo Fox de cor vermelha que foi tomado de assaltou na capital baiana no mês passado.

Os policiais afirmaram que estavam na avenida Eduardo Froes da Mota, quando observaram dois jovens em atitude suspeita no interior do veiculo e ao abordá-los, descobriram que o veiculo era roubado.

De acordo com os agentes da polícia civil, a placa do veiculo pertence a outro carro que também teria sido foi roubado em Salvador. 


Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por posse de arma, adulteração de peças de veículos e receptação de carro roubado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.