TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bahia e Vitória empatam sem gols:


O primeiro tempo

O primeiro tempo não correspondeu à altura a expectativa da . O jogo foi morno. O Bahia teve uma leve supremacia no primeiro ato, com uma quantidade maior de lances agudos ao seu favor. Pelo lado do Rubro negro, a queixa da torcida foi contra a escalação de quatro volantes. E foi exatamente esse setor que o técnico Toninho Cerezo, principalmente contra Mineiro, o qual o Técnico afirmou que está querendo forçar as jogadas.

Morais foi o destaque negativo do Bahia no primeiro tempo. O meia se omitiu muito na primeira etapa, ficando as jogadas de ataque sobre o encargo de Gabriel e Zé Roberto.
Como se é de esperar num jogo em 0x0, os zagueiros de ambas as  se destacaram, especialmente Gabriel pelo , e Rafael Donato pelo Bahia.
Ambos os times tivera oportunidades na primeira etapa, mas nenhuma delas com muito perigo.

O Vitória tomou 3 cartões amarelos na primeira etapa (Gabriel, Mineiro e Dankler) e o Bahia 01 (Hélder).

O Segundo Tempo

O Bahia voltou melhor, principalmente depois que Vander entrou para a saída de Zé Roberto. As oportunidades mais claras começaram a surgir, finalmente, no jogo. Mas a mornidão ainda predomina no jogo.

Cerezo tentou dar mais dinamismo sacando Róbston e colocando Pedro, , tirando Uéllinton, que saiu sentindo, e colocando Arthur Maia. Mas não surtiu muito efeito.
A esta altura, o risco de a partida acabar com o placar em branco era grande. O jogo está bem mais equilibrado neste segundo tempo. Morais continua mal e o Vitória não consegue encaixar boas jogadas.

Os centro-avantes de ambas as equipes ficaram muito apagados, mas não tanto por incompetência, mas por não chegar bola para eles.
E não houve como se modificar o placar. O primeiro bavi do ano frusta o torcedor de ambas as partes e termina em 0x0

No G4 nada muda após esta 8ª Rodada. O Bahia permanece na vice-liderança e o Vitória em terceiro. O Atlético completa o G4.

Agora o Bahia enfrenta o Juazeiro no Adauto Morais, ás 22h, na próxima quarta-feira. O Vitória pega o Camaçari no Barradão, também na quarta, às 20:30. Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.