TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Salvador - Jovens assassinados em Cosme de Farias:

Sérgio Moreira Venâncio dos Santos, 16 anos e Gabriel Carlos Bispo dos Santos, 17 anos, foram executados na noite de sábado (11) na rua Campo Velho localizado no bairro de Cosme de Farias, em salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), os adolescentes foram mortos próximos de casa quando foram baleados.
 
Sérgio foi atingido por quatro tiros nas costas, quatro no rosto e um no pescoço. Já Gabriel foi atingido por disparos na cabeça. As vítimas chegaram a ser socorridas para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo durante o atendimento.
 
Sobre a autoria do crime, ainda desconhecida, o posto policial informou que testemunhas viram dois homens a bordo de uma moto efetuarem os disparos. O crime aconteceu por volta das 21h10. A  motivação do crime ainda é ignorada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Informações Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.