TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem é assassinado com vários tiros de pistola na entrada do Feira IV:


O jovem Alisson Fagner da Silva, 21 anaos, que residia na Rua C, no Conjunto Feira IV foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, nesta noite, por volta de 20h, na entrada do Conjunto Feira IV, nas proximidades do semafaro.


Testemunhas afirmaram para reportagem do Jornal Folha do Estado, que a vitima conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram. Depois pararam a motocicleta, o carona desceu, e seguiu em direção a Alisson, depois sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça, torax e as costas da vitima.

Alisson não resistiu e morreu no local. Prepostos da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar compareceram no local minutos depois do crime, mais não conseguiram encontrar os criminosos, que fugiram em direção a avenida Tomé de Souza.

Peritos e investigadores do Núcleo de Homicídio também compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadaverico e iniciaram as primeiras investigações.


INFORMAÇÕES
Quando estávamos preparando essa matéria, chegou uma informação que mais uma pessoa teria sido assassinada no final de uma das ruas do Jussara, nas proximidades da Avenida Eduarrdo Froes da Mota ( Av. de Contorno). Tentamos entrar em contato com autoridaades policiais, mais não conseguimos confirmar. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.