TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ocorrências DPT de Feira de Santana: Acidentes na região:


Fabio José de Jesus, 20 anos, que morava na fazenda Lagoa Grande no município de Cansanção, morreu na madrugada deste domingo (12) vítima de acidente automobilístico. Segundo  a ocorrência policial, o jovem colidiu a moto que conduzia com um veiculo de passeio no município de Quijingue. O jovem morreu na hora.
Santo Estevão
Valmir Almeida da Silva, 58 anos, que residia na fazenda Nova, zona rural de Santo Estevão morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã deste domingo (12). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima colidiu o veiculo que conduzia em caminhão de dados ignorados. O local do acidente não foi citado na ocorrência hospitalar.
Teofilândia 
Rubenilson de Mattos, 23 anos foi vítima de acidente BR 116, próximo à borracharia Boa Esperança, nas imediações do município de Teofilandia. Segundo informações, o jovem morreu no local. O corpo foi encaminhado para a necropsia no DPT de Feira na manhã deste domingo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.