TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Candeal - Bandidos invadem Banco do Brasil e tentam arrombar caixas eletrônicos:


Por volta de 1 hora da manhã deste domingo, 12, bandidos fortemente armados divididos em grupos e utilizando três veículos sendo um Citroen, Pálio e Uno, chegaram a cidade de Candeal com o objetivo de saquearem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Dois guardas municipais que estavam próximos à agência foram surpreendidos pelos meliantes que tiveram que se deitar no chão enquanto outros arrombaram a porta principal do banco e começaram a ação. Utilizando um maçarico eles tentaram abrir um dos caixas que é utilizado para a impressão de cheques, mas não obtiveram êxito.
Seguiram para o outra máquina onde estava com dinheiro e realizaram o mesmo procedimento. Ao perceberem a movimentação de populares, e suspeitando da chegada da Polícia acabaram desistindo sem nada levar.
Os bandidos antes de saírem dispararam um tiro no teto com arma de grosso calibre.
Durante a fuga a quadrilha roubou uma moto Fan 125 pertencente a Gerson de Nequinha que passava pelo local, abandonando totalmente danificada próximo a comunidade de Noventinha.
Os Policiais Militares estavam trabalhando no Povoado de Macaco onde acontecia uma festa de vaqueiros e ao serem comunicados do ocorrido se deslocaram até a sede do município, mas nada puderam fazer.
A tentativa de roubo foi comunicada à Gerência Regional que solicitou a presença de técnicos para realizarem a perícia no local.
Detalhe:
A Agência do Banco do Brasil de Candeal passou por uma reforma geral  depois de ter sido danificada por explosivos em abril de 2010. Em novembro do mesmo ano bandidos utilizando maçarico arrombaram e roubaram dois caixas eletrônicos.
Por André Luiz // Site: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.