TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais três homicídios em Feira de Santana - Homem morto dentro de trailer; outro executado em condomínio:


Welbert de Jesus Conceição, 17 anos, que morava no bloco nove apartamento 302 no condomínio Nova Conceição no bairro da Conceição foi morto na noite deste sábado (11).
Segundo moradores, a vítima estava no interior do condomínio, próximo dos blocos onze e nove conversando com amigos, quando de repente foi surpreendido por homens de motos que efetuaram os tiros e fugiram.

A vítima morreu na hora. No DPT, os familiares questionaram a segurança do local.

Brasília
Ainda no final desta mesma noite, mais um pessoa foi assassinada em Feira . Desta vez dentro do seu local de trabalho, ao lado da esposa e da filha de 10 anos.


A vítima foi identificada como Gildásio dos Santos da Silva, 37 anos, que morava na rua Maceió no bairro da Serraria Brasil .
O ex-presidiário,conhecido como "Nego", foi executado com 4 tiros no interior do Tay lanches, trailer localizado na avenida João Durval no bairro da Brasília, próximo do colégio Polivante.

Expansão Feira IX
Edson da Silva Carvalho tinha 37 anos e morava na VP 28, casa 04 na Expansão do Conjunto Feira IX, morreu na madrugada deste domingo (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Parentes informaram que o homem foi baleado por um desconhecido na mesma localidade onde Edson morava. Ele ainda chegou a ser levado com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos .


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, afim de serem necropsiados .



Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.