TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ichu - Policiais Militares voltam a trabalhar e viatura já está na rua:


Viatura e políciais em frente ao ASCOOB
Apesar de a Polícia Miltar passar praticamente dez dias em greve, o 16º Batalhão com sede em Serrinha que comanda 21 cidades da Região, só aderiu ao movimento na última segunda-feira, 6, afetando o município de Ichu que mesmo com efetivo pequeno garante  tranquilidade aos moradores.
Desde segunda-feira alguns pontos comerciais e bancários de forma preventiva chegaram a fechar as portas, a exemplo ASCOOB, Correios, Bradesco e ontem até as escolas liberaram os alunos.

Após as prisões dos mentores da greve em Salvador e a saída dos policiais que estavam desde o dia 31 de janeiro na Assembleia Legislativa, o 16º Batalhão autorizou os subordinados a voltarem aos trabalhos.
Mesmo com a greve da PM não foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ichu nenhuma queixa por roubo, furtos ou  agressões. Segundo servidores da  Civil apenas uma queixa por difamação foi constada no livro de ocorrências.
Para alegria e alívio da comunidade, todos os órgãos,  comércio e escolas  estão funcionando normalmente.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.