TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IPIRÁ - Três homicídios em Ipirá em menos de 24 horas:


A polícia civil de Ipirá registrou no final da tarde desta quarta-feira (8) um duplo homicídio na localidade do Vinte, estrada do Feijão, na BA-O52, próximo de um matagal.

As vítimas foram identificadas no inicio da manhã desta quinta-feira (9) por familiares que estiveram no necrotério de Feira.

Trata-se de Reginaldo Mascarenhas Santos, 40 anos, que residia no município de Ipirá e foi morto com vários tiros.  Também foi assassinado no mesmo local, José Carlos Resende Souza, 29 anos, que morava na rua Galdêncio  Santos, naquele município.

Outro crime
Ainda na mesma noite, na praça central do município de Ipirá, o servente  Antonio Marcos Santos Cerqueira, 21 anos, que morava na rua Francisco Cardoso, no bairro Jaguarão foi morto com vários tiros.

Segundo dona Ivaneide, mãe da vítima, Antonio retornava da casa dela, pois não a havia encontrado. No trajeto, o jovem foi assassinado por homens que fugiram em uma moto após um tiroteio.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.