TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Riachão - Bandidos explodem caixa eletrônico da agência do Bco do Brasil:


imageAgência do Banco do Brasil foi explodida durante a madrugada
Na madrugada desta quinta-feira (09), bandidos atacaram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia.

Segundo as primeiras informações, um caixa eletrônico da agência amanheceu estourado, mas não há pistas dos autores da ação.

Na cidade, tanto o Banco do Brasil quanto o Bradesco estão sem funcionar desde a segunda-feira (06), uma decisão das gerências de toda a região em razão da falta de segurança nos municipios por conta da greve da Policia Militar. Nesta quinta-feira, as duas agências seguem fechadas.
   
Nossa reportagem esteve na agência do BB, mas os seguranças não permitiram a entrada nem tirar fotos. Eles alegaram que só após a chegada da Polícia Técnica outras pessoas poderão ter acesso ao local.

Os seguranças informaram ainda que os bandidos não levaram dinheiro e que apenas um caixa eletrônico foi arrombado, por volta das 2 horas desta madrugada. Eles usam maçarico para explodir o caixa.

Não foi informada a quantidade de homens que participaram da ação e o veículo utilizado. No piso da agência ficaram marcas de sangue, provalmente dos bandidos, quando tentavam explodir o caixa.

No dia anterior, um homem suspeito, que se encontrava em frente à agência do BB, em um carro, foi denunciado à policia por populares. Segundo agentes da Policia Civil, no carro do suspeito não foi encontrado nada que o comprometesse.

À polícia, o homem, que confessou ser argentino, disse que estava indo para o vizinho municipio de Capela do Alto Alegre para comprar um carro. Pelo visto a história foi mal contada.

Nosso correspondente já está apurando os fatos para mais informações.

Interior Da Bahia  (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.