TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Delegada nomeada para a Delegacia de Homicídios em Feira:


Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último sábado (4), a nomeação da delegada Milena Lima Calmon Siqueira para a titularidade da Delegacia de Homicídios em Feira de Santana.

O local da instalação da nova delegacia ainda não foi definido, conforme declarações do Coordenador da Polícia Civil Ricardo Brito. Ele citou estar em fase de negociação com o proprietário do prédio, mas o local não foi citado.

Brito revelou que a DH já dispõe de quatro escrivãs, uma delegada, além de doze policiais que estarão investigando os assassinatos no município. A nova delegacia estará funcionando de forma provisória no Complexo Policia Investigador Bandeira.

A delegada Milena informou durante entrevista à rádio Subaé que o núcleo de homicídios vai continuar dando suporte à especializada durante a noite.

‘’Os crimes que eram investigados pela 1ª Delegacia, 2ª e 3ª passarão a ser apuradas pela nova especializada que estará vinculada a delegacia de homicídios em Salvador, que abrange outras delegacias recém criadas como Vitória da Conquista, Itabuna, Porto Seguro e Juazeiro. ’’explicou Milena.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto com foto de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.