TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sobe para 23 o número de homicídios durante a greve da PM em Feira de Santana:

Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto Aldo Mattos / Acorda Cidade
Mais quatro pessoas foram assassinadas. Duas delas ainda foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resitiram. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros.

Na quarta-feira (8) foram registrados mais quatro assassinatos em Feira de Santana, elevando para 23 o número de homicídios ocorridos neste mês, na cidade, além de 3 latrocínios (roubos seguido de morte) e 1 auto de resistência (morte em confronto com a polícia). 

Expansão do Feira IX 
Também morreu no HGCA, um homem ainda sem identificação que foi baleado na noite de ontem na Expansão do Feira IX. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecido.  

Nóide Cerqueira
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade 
 Por volta das 13h30 de quarta-feira, conforme já noticiado, o cigano Arnor Benigno da Silva, 39 anos, foi baleado com vários tiros quando estava em um veículo Fiat Uno vermelho, placa NTI- 8172, licença de Santa Bárbara. O crime aconteceu numa transversal da Avenida Nóide Cerqueira, bairro Sim.  

Segundo informações, Arnor morava em Irecê e veio para Feira de Santana pegar alguns exames médicos. Quando estava no hospital, dois homens em uma moto o chamaram para sair e quando chegaram ao bairro, atiraram na cabeça da vítima, ainda dentro do carro.  

Cidade Nova
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Também foi assassinado na tarde de quarta-feira , Anderson Cleiton Mota da Silva, conhecido como “Vovô”, de 32 anos.O crime aconteceu na rua Irará, no bairro Cidade Nova. De acordo com a mãe dele, Maria Lúcia Mota, conhecida como Dona Didi, o filho foi executado por homens que estavam em uma motocicleta.  

Em entrevista ao Acorda Cidade ela contou que Anderson era usuário de drogas e que minutos depois de ter pegados duas bermudas e saído da casa ouviu os tiros. “Quando eu ouvi o barulho eu já imaginei que foi meu filho”, disse. Anderson morava na rua Félix, no mesmo bairro onde foi assassinado com mais de seis tiros.  

Por Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade // Fonte: Site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.