TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE DOIS ASSALTANTES:


Ontem dia 08 de fevereiro por volta das 15:00 horas, foram presos por policiais da 62ª Companhia Independente de Camacan, a 340 KM de Salvador,  VAGNER DESIDÉRIO DOS SANTOS, natural de Ilhéus, 20 anos de idade, residente em Itabuna e posteriormente ROBSON SANTOS DE BRITO, 20 anos, após terem estes efetivados uma série de assaltos a mão armada nas cidades de Ilhéus e em seguida na cidade de Camacan.
Ainda pela manhã em Ilhéus, os indivíduos tomaram de assalto, uma joalheria no centro da cidade. Após o assalto, os marginais assaltaram um veículo tipo FOX, cor vermelha, placa policial NTW-8851, placa de Ilhéus, tomando destino a cidade de Camacan, onde também tomaram de assalto a mão armada o veículo tipo CROS FOX, NTK-0981, placa de Teixeira de Freitas.

Segundo informações do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62º CIPM que por volta das 15:00 horas, os indivíduos foram localizados no distrito de São João da Panelinha, município de Camacan e ao avistarem a aproximação da viatura policial, tomaram fuga, sentido BR-101.

Perseguidos, veio Vagner a perder a direção do veículo durante a fuga, vindo a lançar o veículo que conduzia em uma ribanceira nas proximidades da BR 101, momento em que, fora preso por prepostos da Polícia Militar, tempo em que Robson empreendeu fuga tomando destino ignorado.

Já no final da tarde, após uma série de buscas nas cercanias, prepostos da Polícia Militar conseguiu localizar e prender Robson e recuperar o veículo CROS FOX.

Os veículos juntamente com os presos, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan, onde serão autuados em flagrante e colocados a disposição da Justiça. As informações são do Camacan Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.