CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Salvador - Assassino de militar morre em confronto com a polícia:


Um dos homens que participou da execução do policial Lenildo Santos Costa, 37 anos, morto na noite de terça-feira (07), na frente da família, em uma pizzaria no Vale dos Lagos, em Salvador, morreu na madrugada desta quinta-feira (09) em confronto com policiais da Rondas Especiais (Rondesp Central) e 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves).


De acordo com informações Major Aristenes, comandante da Rondesp Central, o bandido identificado como “Tora” – que aparece de boné no vídeo –, trocou tiros com os policiais, foi atingido e chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu os ferimentos.

Com “Tora” os policiais encontraram dinheiro – valor não revelado -, objetos furtados de várias vítimas e maconha. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



Vídeo: 
Prisão

A polícia chegou ao executor após prender na quarta-feira (08), no bairro da Sussuarana, Léo Gordo, que não teve participação no crime, mas faz parte da quadrilha. Léo, que age no Vale da Muriçoca, bairro da Federação, informou aos policiais que os três bandidos que participaram do crime estariam escondidos no Engenho Velho da Federação.

No local os policiais encontram Rodolfo, Raul e Tora, os dois primeiros, que participaram da morte do policial, conseguiram escapar. Tora morreu no confronto. Um quarto integrante da quadrilha identificado como Jeferson Mauricio Silva Conceição, o Jéo, também está sendo procurado. Segundo o Major Aristenes, Jéo resgatou os três acusados no momento em que eles atearam fogo no veículo utilizado no crime.  Léo Gordo foi apresentado na DHPP.

Morte
Lenildo Santos Costa era lotado na 23ª CIPM. O PM estava com os familiares em uma pizzaria quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e trocado tiros com os ladrões, ferindo um deles. Os bandidos fugiram de carro, um Gol prata, levando o comparsa ferido.

Por Alessandro Isabel // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.