TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ibicoara - Incêndio criminoso destrói totalmente rádio comunitária:


imageMotivações podem ter caráter político, afirma diretor
A Rádio Comunitária Ibicoara FM foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (8). Segundo informações do site Blog do Anderson, a diretoria da emissora descartou relação entre atentado e greve da PM.

Em comunicado, o diretor da rádio, Emerson Silva Bispo, afirmou que foi um incêndio criminoso e que o atentado pode ter tido motivações políticas.
 
O motivo teria sido porque há cerca de um mês, foi ao ar o programa chamado "Voz do Povo", com o "objetivo de alertar as autoridades sobre a necessidade de desenvolver políticas publicas para melhoria da população".
De acordo com o diretor da rádio, o Voz do Povo "despertou a ira de lideranças políticas no município". Ele ainda lamentou as perdas no incêndio, "toda a estrutura conquistada com mais de 15 anos de luta foi perdido nessa tragédia".Informações e foto do Blog do Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.