TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Saúde:


Na noite deste domingo (18), um acidente de moto deixou uma pessoa morta e outra ferida no km 134 da BA-131, em Saúde, a 216 quilômetros de Serrinha. 
Segundo testemunhas, Ana Rita Xavier do Nascimento, 46 anos, estava na garupa da moto conduzida pelo seu companheiro Joelson Cerqueira Pires, 35 anos, quando ele perdeu o controle da direção e caiu. Ela morreu na hora. 
Os dois retornavam do povoado de Paulista e, de acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, motoristas que passavam pelo local no momento do acidente disseram que o motociclista teria sido fechado por um carro que fugiu em alta velocidade. 
Joelson Cerqueira foi levado em estado grave para um hospital de Salvador, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Com informações e foto do Espaço Aberto.
Condutor da moto teria sido fechado por um carro 



Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.