TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Colisão entre carro de advogado e motocicleta deixa comerciante e funcionário feridos na BA 409 em Coité:


Mais um acidente aconteceu no cruzamento da Churrascaria Boi na Brasa, na rodovia BA 409 em Conceição do Coité. 
O fato aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (20), quando houve uma colisão entre um carro modelo CR-V, placa JNY 9981, licença de Conceição do Coité, informações de populares que o veiculo estava sendo conduzido pelo o advogado Dr. Aguinaldo Junior, que saiu ileso. 

O outro veiculo envolvido no acidente foi uma motocicleta, YBR, cor vermelha, ano 2008, placa JRW 3172, licença de Conceição do Coité, onde os ocupantes ficaram feridos, são eles: o carona identificado por Flavio Barreto Santos (foto), 23 anos, conhecido por Neguinho, filho de Zé da Pinda, residente na Fazenda Pinda, zona rural de Coité, funcionário da empresa GD distribuidora de alimentos, e o condutor Eudir Oliveira da Silva, 31 anos, residente na mesma comunidade, ele é um dos sócios da distribuidora GD.

Com suspeita de Traumatismo Craniano, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador, já o Eudir fraturou um dos braços, foi submetido a uma cirurgia, esta consciente mais deverá ser transferido para outra unidade de saúde para outro procedimento.

Segundo informação, o acidente o advogado socorreu Eudir que sangrava bastante, o Flávio rapidamente foi socorrido pela Brigada Voluntaria Anjos da Vida, e levado para a emergência do Hospital Regional (HR), onde as vitimas foram medicadas. Por livre e espontânea vontade o advogado Aguinaldo Junior se apresentou juntamente com o veiculo na delegacia da cidade e, se colocou a disposição das famílias da vitima. A policia militar de Conceição do Coité juntamente com a Policia Rodoviária Estadual, compareceram no local e a ocorrência foi registrada.

OUTRAS FOTOS:


Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.