TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Incêndio destrói estofaria em Feira de Santana:


No final da tarde desta segunda-feira (19) um incêndio em uma estofaria no bairro Francisco Pinto destruiu totalmente o local e ainda atingiu duas casas, deixando os moradores do local assustados.
O fogo consumiu todo o material que se encontrava no interior da estofaria, como espumas, tecidos, madeira e cola, entre outros materiais inflamáveis.
Testemunhas afirmaram que um homem de prenome Toni, que trabalhava na estofaria, usava um maçarico e que, provavelmente, as faíscas do equipamento atingiram as espumas e os tecidos, iniciando as chamas.
A presença de madeiras, cola, entre outros produtos inflamáveis, facilitou para que o fogo se alastrasse, destruísse todo o imóvel e ainda atingisse duas casas vizinhas – a da direita e da esquerda da estofaria. Ainda de acordo com testemunhas, Toni chegou ter queimaduras no corpo e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e ficou em observação médica.
O tenente Cleiton Leal, do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), determinou que “as duas residências atingidas fossem interditadas, já que o incêndio abalou as estruturas”.   
DESESPERO - A estudante Camila de Azevedo disse para a reportagem que ficou com muito medo do incêndio, que se alastrou muito rápido. “Tudo foi muito rápido e houve uma grande correria do povo. Fiquei com muito medo”, confessou.
O músico Ricardo da Silva afirmou que cortava cabelo no momento do incêndio. “Estava no salão, quando percebemos uma correria. Quando saí, o incêndio já havia destruído quase toda estofaria, pois o fogo foi muito rápido. Eu e muita gente ajudamos a apagar o fogo antes do bombeiro, jogando baldes de água e tirando os móveis das casas vizinhas. Foi um desespero total, mas, graças a Deus, não aconteceu uma tragédia maior”, disse.
As  informações são da Folha do Estado  e Hamurabi Dias  com fotos de Gledson Santos,  Ricardo Vinicius e William Oliveira // Extraído da Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.