TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Homem é assassinado com vários tiros no bairro Conceição em Feira de Santana:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade 
Atingida na cabeça, na barriga e nas pernas, a vítima não resistiu. Após o crime os assassinos fugiram em um veículo Celta de cor prata.


Foi assassinado por volta das 20h30 de segunda-feira (18), Bruno dos Santos de Jesus, o “Bola”, 29 anos, que residia na Travessa Boa Água, no bairro Conceição l, em Feira de Santana.  

A vítima estava na rua Bonfim, no mesmo bairro, em frente à casa de numero 278, quando foi surpreendida por três homens que se aproximaram efetuaram vários disparos.  

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista do Núcleo de Homicídio, o jovem estava sentado com dois homens, que saíram correndo no momento dos tiros.  

Atingido na cabeça, na barriga e nas pernas, Bruno não resistiu. Após o crime os assassinos fugiram em um veículo Celta de cor prata. Este é o 33º homicídio registrado no mes de março em Feira de Santana. 

Outras Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
 
 
 
 
 
 

Fonte: Por Ed Santos // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.