TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Fernando Sena pede ‘cabeça’ de diretor regional da EMBASA:


Ao lembrar o caos que vive a cidade de Serrinha por causa da falta de água, o vereador Fernando de Sena Araújo pediu a demissão do chefe da diretoria regional da EMBASA de Feira de Santana e o chamou de mentiroso em sessão realizada na última quinta-feira (15). 

“Ele não saiu daqui gostando de mim não porque eu disse e repito, se eu fosse o governador da Bahia que vem fazendo um grande trabalho com o programa “Água para Todos”, demitiria toda a diretoria da EMBASA de Feira de Santana, inclusive seu presidente”, disse.
Segundo o parlamentar, o chefe da embasa não conseguiu explicar os motivos das constantes irregularidades no abastecimento de água em Serrinha durante uma audiência pública realizada no final do ano passado na sede do poder legislativo. Ainda segundo Sena, o diretor regional fez um compromisso de ampliar o abastecimento na localidade de Regalo II, mas não cumpriu.
O vereador Reginaldo Oliveira reforçou a cobrança do colega e disse que as comunidades rurais estão pedindo socorro. Para ele é preciso formar uma comissão na câmara para encaminhar as demandas e reivindicações às secretarias de governo do Estado e solicitar ajuda dos deputados que representam o município.
Lailson Cunha chamou a atenção do prefeito Osni Cardoso alertando-o da necessidade de apresentar medidas urgentes no sentido de solucionar o problema. “Qualquer explicação não justifica. O povo quer mesmo é água!”, exclamou.
O presidente da câmara Jorge Gonçalves anunciou que já está agendada uma audiência com a Comissão de Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa para discutir o assunto. Ainda segundo o edil, o sistema de ampliação da rede de abastecimento que custou mais de R$ 40 milhões aos cofres públicos ainda não está funcionando. 

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.