TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Ichu: Sepultados os jovens que foram assassinados ontem no povoado de Barra:



Já foram sepultados no cemitério de Nova Esperança os três jovens assassinados no povoado de Barra na madrugada de domingo para segunda,  vítimas de uma emboscada após saírem de uma festa que aconteceu na comunidade.
Edilson de Jesus conhecido como Guri morador da comunidade de Campinas, foi sepultado ontem, 19, por volta das 17:30.
Segundo um dos seus tios o Sr. Jorge no momento não há suspeitos, embora, não entenda como alguém tem a coragem de fazer tremenda barbaridade.
A equipe do AL Notícias esteve na manhã desta terça-feira, 20, acompanhando os sepultamentos dos primos  Lucas e Cezar ambos moradores da Fazenda Campinas que faz parte do município de Ichu.
Lucas e Antonio Cezar
A residência da família dos jovens foi tomada por moradores da região em especial de integrantes  da Escola Municipal Deputado Emério Resedá onde Lucas (16 anos) estudava e o primo Cezar (26 anos) também estudou.
A residencia da família de Lucas e Cezar ficou superlotada

O clima era de muita comoção, tendo muitas pessoas portando cartazes homenageando os jovens.
 
No trajeto da Fazenda Campinas para Nova Esperança formou-se uma enorme fila de carros e motos demonstrando o quanto os garotos eram queridos por todos.
 
Antes de serem sepultados os corpos ficaram na capela para que os parentes e amigos pudessem ver pela última vez as vítimas deste crime.
 
Padre Jairo proferiu uma mensagem de conforto para os presentes e pediu à Deus que ajude os familiares  a suportarem esta dor.
Em entrevista ao Repórter André Luiz o Pároco falou sobre o acontecido, lamentando a situação, lembrando inclusive que tamanha violência acontecia normalmente em grandes centros, mas infelizmente até mesmo as cidades pequenas estão convivendo com este problema.
Confira a entrevista com Pe. Jairo
 
Os jovens morreram juntos e foram sepultados um ao lado do outro, em uma cena que por grande período continuará na lembrança e na história do município de Ichu e da região.
 Fonte: AL NOTÍCIAS // Por André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.