TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Olha ele ai sumiu: estelionatário apronta novamente e tenta se atirar de torre em vacarias RS:


Suposto golpista já armou a mesma farsa em outras cidade
José Carlos Conceição, também conhecido como o maníaco da torre,  subiu em uma torre de energia na rua Marechal Floriano, no centro de Vacaria, no Rio Grande do Sul, por volta das 11h desta sexta-feira (16), e causou tumulto na região. Pedindo uma passagem para viajar a Salvador, sua cidade natal, José Carlos Conceição, 30 anos, ameaçou se jogar da construção, mas depois de negociação desceu do local.
O indivíduo  é reincidente  nesse tipo de ação e ficou conhecido na Bahia como “o golpista da torre” e “Zé da Torre”, tendo praticado o mesmo golpe em Jequié, na manhã de 26 de outubro.  
Ele aparece em reportagens de sites de jornais baianos também ameaçando se atirar de cima de torres de telefonia. As informações são do Blog Repórter Tatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.