TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2012

Técnico rubro-negro emociona-se ao lembrar da Copa de 82


Depois de vencer o seu primeiro Ba-Vi – está invicto no duelo com o amigo Paulo, já que no jogo de ida o resultado foi 0 a 0 – o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, participou do programa Bem, Amigos, na SporTV, apresentado por Galvão Bueno. Cerezo participou do programa juntamente com o Paulo Roberto Falcão e outro craque da seleção de 82, o ex-lateral-esquerdo Júnior, agora comentarista da Rede Globo de Televisão.
 
O treinador rubro-negro emocionou-se ao lembrar da Copa de 82 e, especialmente, da partida contra a Itália, em Pescara, quando o Brasil, injustamente, foi eliminado.

- Não consigo me controlar. Não consigo – emocionou-se Cerezo, que chorou diante da tela, ao lembrar o jogo que ficou conhecido como a Tragédia de Sarriá.
Para assistir a outros trechos da entrevista de Cerezo, acesse: 
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.