TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adolescente fica ferido ao bater moto contra carro na Manoel Novais, em Serrinha:


Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido depois de bater com uma moto contra um carro no centro de Serrinha. O acidente foi por volta das 15h00m desta sexta-feira (23) na Avenida Manoel Novais, próximo à Praça da Bíblia.
Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma moto modelo Phoenix de 50 cilindradas. Além da irregularidade em pilotar o veículo, testemunhas disseram que no momento do acidente o adolescente estava empinando a moto e em alta velocidade. O garoto perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um Volkswagen Santana que estava estacionado em frente a uma residência.
Com o impacto, o garoto sofreu fratura do fêmur e esperou mais de 30 minutos até ser socorrido por uma ambulância do município no Hospital Municipal (HM), onde continua internado. Segundo o hospital ele será submetido a uma cirurgia no domingo (25).
O garoto pilotava a moto fazendo manobras arriscadas 

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.