TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre o jornalista e torcedor rubro-negro, José Carlos Mesquita


O falecimento de José Carlos Mesquita abalou toda a crônica esportiva e a torcida do Vitória. O jornalista, que trabalhou muitos anos no Correio da Bahia e setorista do rubro-negro, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral nesta madrugada, 23/03 no Hospital Português, aonde estava internado desde a quinta-feira, vítima de uma Isquemia Cerebral. O sepultamento será hoje no fim da tarde no Cemitério Campo Santo.

Via Galáticos Online, alguns colegas de trabalho lamentaram:

Renato Lavigne: “Estamos de luto, faleceu José Carlos Mesquita o grande zé do rádio, perdemos um grande companheiro, meu amigo de grandes jornadas. Lembro-me da sua imagem, brother feliz, alegre, a exemplo do último domingo no Barradão quando nos abraçamos ápos o Vitória ter vencido o clássico por 3 x2. Descanse em paz brother”.

Tony Carneiro: “A Bahia acaba de perder um grande homem, Jornalista sério, bom amigo, bom pai. Faleceu dessa madrugada Jose Carlos Mesquista conhecido por todos nós como Zé Rádio, descanse em paz IRMÃO”

Nilson Luiz: “Estamos todos tristes com a morte do meu amigo e colega “Mesquitinha”, José Carlos Mesquita. Me deu muita força quando comecei no rádio”

Fonte: Arena Rubro-Negra

Um comentário:

  1. A quem souber noticias da família do Sr José Carlos, por favor mande um e-mail para jessyca.dias@uol.com.br

    Pois sua sobrinha Claudia Santana Teles está a procura da família.

    Por favor quem souber entre em contato, estamos procurando á muitos anos e minha irmã tem muita vontade de conhecer a familia!

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.