TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sergipe: Família acorrenta adolescente de 16 anos, que é usuário de drogas:


imageO rapaz é viciado em crack e não quis ser internado
O desespero de ver um filho viciado em drogas levou pais sergipanos a acorrentar um adolescente de 16 anos dentro da própria casa nesta quinta-feira (22).

O rapaz é viciado em crack e não quis ser internado em uma clínica de reabilitação. O pai dele diz que tomou essa atitude para evitar que o adolescente roubasse os pertences da família para vender ou trocar por droga. “Ele não respeita pai, nem mãe e irmão. Me sinto um fracasso”, diz emocionado.


O adolescente já chegou a agredir um irmão e já havia sido acorrentado em uma lavanderia, mas conseguiu fugir. O problema começou há seis meses e no início deste mês os pais procuraram ajuda na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e também tentou internar o adolescente em um hospital.

“O médico disse que não podia internar porque não tinha vaga e mesmo assim só poderia se meu filho quisesse e ele disse que não queria. E sem ele querer precisaria da ordem do juiz”, relata a mãe do rapaz. Informações do G1 com foto ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.