TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Em Feira de Santana - Dois ônibus da Famfs ficam destruídos após incêndio:

 Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
O Corpo de Bombeiros apagaram as chamas e informou que as causas do incêndio serão identificadas após perícia técnica.
 Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Dois ônibus da Fundação de Apoio ao Menor de Feira Santana (Famfs) foram destruídos na manhã desta sexta-feira (23), após um incêndio que atingiu os dois veículos, no galpão da instituição, onde estavam estacionados.    
 Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
O Corpo de Bombeiros apagaram as chamas e informou que as causas do incêndio serão identificadas após perícia técnica. Existe a suspeita de que adolescentes teriam incendiado os ônibus, de placas ACN-8433/Cariacica-ES e GMX-2665/Feira de Santana-BA, que eram usados para levar as crianças até a instituição para desenvolver atividades esportivas do projeto Segundo Tempo.   

O professor Antônio Lopes, diretor da fundação, informou que não sabe o que provocou o incêndio e que os veículos estavam em bom estado de conservação.    

Por Andréa Trindade // Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.