TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Feira de Santana - Idosa de 93 anos sangra na porta de hospital público:


A noite desta quinta-feira (22) para Agenira Barbosa dos Santos, 93, residente no bairro Parque Getúlio Vargas, está sendo uma verdadeira via cruciais para conseguir atendimento nos hospitais públicos de Feira.

A senhora está com um quadro de sangramento uterino, perdendo bastante sangue e já passou pela Policlínica do bairro Tomba, onde não foi atendida, tentou dar entrada no Hospital da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro e também teve o atendimento negado. 

A senhora de 93 anos encontra-se no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ainda não foi atendida.  A idosa terá que perder todo o sangue para ser submetida aos cuidados médicos?

O estatuto do idoso reza no inciso I do artigo 3º que ao idoso é garantido atendimento preferencial imediato e individualizado junto aos órgãos públicos e privados prestadores de serviços à população e no inciso VIII do mesmo artigo a garantia de acesso à rede de serviços de saúde e de assistência social local. Somente no estatuto.

As informações do Bom dia Feira com foto do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.