TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

COITÉ - Milhares de Coiteenses participam da reinauguração do Hospital Almir Passos:


Depois de nove meses, período onde o Hospital Almir Passos passou por uma reforma total e, também recebeu novos equipamentos, milhares de coiteenses participara da reinauguração do hospital, pois a ansiedade da população era grande, esse hospital que já prestou muito serviço a população. 

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (12), estavam presentes no evento as seguintes autoridades: Hamilton Rios ex-prefeito, Emerio Resedá e Misael Ferreira ex-deputados estaduais, Tom Araújo atual deputado estadual, vereadores, secretários municipais, Renato Souza prefeito municipal, Deraldo Ramos vice prefeito, Andreis Alonso superintendente de gestão e equação da secretaria de saúde do estado (SESAB) , e toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia.
A população coiteense estava sendo prejudica porque só tinha o Hospital Regional, atendendo-a, agora com a entrega do Hospital Almir Passos a população contará com as duas unidades. Nesta terça-feira (13) já iniciou o atendimento, a equipe médica é coordenada pelo o Dr. Augusto Quintela, que em seu pronunciamento garantiu a sua dedicação na contribuição do bom atendimento a população.

Para o provedor Abenilson Lopes, foi um período de muita luta mais que valeu. “A meta foi cumprida, foram nove meses de ansiedade, é como uma boa mãe que aguenta seu filho no ventre e, depois nasce um a linda criança, isso que aconteceu, essa unidade hospitalar que foi devolvida a população, queremos agradecer a prefeitura de Conceição do Coité, em especial ao prefeito Renato Souza pelo o seu empenho para que isso acontecesse, também agradeço em nome da Santa Casa de Misericórdia ao governador do estado pelo o apoio.” Relatou Abenilson.
“O hospital tem uma grande historia no município em prestação de serviço em Conceição do Coité, foi construído na gestão do ex-prefeito Valter Ramos, sempre atendeu bem a população agora foi totalmente reformado, equipado e agora com nova direção, quem ganha com isso são todos nós.” Destacou o vice prefeito Deraldo Ramos.

O prefeito Renato Souza destacou a sua alegria em contribuir para que o hospital fosse reaberto. “Desde do dia do fechamento para a reforma, sempre estive ao lado da Santa Casa de Misericórdia buscando parcerias, me emocionei quando lembrei que foi caluniado pela oposição como se tivesse culpa de tudo que aconteceu com o fechamento, mais na verdade contribuir para a reabertura desse hospital, agradeço a presença de Andreis Alonso, que representou muito bem o secretario de saúde do estado Jorge Solla que foi um parceiro, juntamente com o governador Jaques Wagner, eles apoiaram e vão continuar apoiando a Santa Casa, fiquei feliz com a reinauguração, a população também ficou e terá um bom atendimento.” Disse Souza.

ASCOM // Por: Val César

OUTRAS IMAGENS: 




ASCOM // Por: Val César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.